domingo, 11 de março de 2012

PROJETO ARTES NO BERÇÁRIO




















5 comentários:

  1. Muito obrigado pOr todos carriinho e atenção com todos nível 1 tia Raquel e Mery..... Bjs Ana Paula mamãe da Ana Clara....

    ResponderExcluir
  2. adoro acompanhar o blog...muito bom ver a foto do meu Arthur, da tia Paula. Beijos! Tati

    ResponderExcluir
  3. Amei a fotinho da Heloísa... obrigada pelo carinho tia Paula e Simone.

    Beijocas da Mamãe da Heloísa

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas :D Sou tia do Samuel Antônio aluno de vocês, eu moro em Gravataí/RS e eu olho o Blog de vcs todas as noites. Amooo, pois só assim eu consigo amenizar a saudade que eu sinto do meu pequeno. Ele foi com os pais morar ai em SC no inicio desse ano, e pelo que eu vejo ele está muito bem, vocês fazem um belo trabalho. Eu tbm sou professora aqui em um Centro de Educação Infantil Carrossel, sei que pra cuidar, é preciso amar. Bom, quero Agradecer pelo trabalho que vcs veem fazendo, e cuidando do meu pequeno, sempre que puderem add fotos, pois assim posso acompanhar o crescimento dele, se vcs tiverem facebook, me passem o link. Obrigada e Muitas Bjkas pra todos Vcs!!! =**

    ResponderExcluir
  5. Ola sou a mãe da mannuelly da professora kamylla ela ama as tias pois ela é muito querida por todos fico feliz em poder acompanhar todas as atividades dela e saber que ela é muito bem cuidada por todas,gosta tanto da escola que até fim de semana ela que i pra titia,bjuss e muito obrigada por FAZEREM parte do desenvolvimento da minha filha..:)

    ResponderExcluir

Faça seu comentário...