sábado, 11 de fevereiro de 2012

BERÇÁRIO...ABRINDO AS PORTAS!

NOSSA PRIMEIRA SEMANA NO BERÇÁRIO FOI REPLETA DE DIVERSÃO E ALEGRIA!             APESAR DOS CHOROS, NORMAL NESTA FASE DE ADAPTAÇÃO, OS BEBÊS FICARAM ENTUSIASMADOS EM CONHECER O NOVO ESPAÇO E SUAS EDUCADORAS!         
BERÇÁRIO C.E.I. VIVER E APRENDER
          RUA: FRANCISCO JACINTO DE MELO, 1266 - AREIAS - SÃO JOSÉ - (48) 30340030

7 comentários:

  1. Gostaria de agradecer de coração a todos pelo carinho com minha pequena Ana Clara e em especial a professora Raquel que tem demonstrado todo o carinho possível e MUITA paciência nesta fase tão difícil para as criancas e principalmente para os pais.... MUITO OBRIGADO do fundo do coração . Abraços Ana Paula mãe da Ana Clara nível 1 professoras Raquel e Kelly.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, adoro acompanhar o blog, parabéns!! é muito bom ver a rotina dos nossos bebês através de fotos...sempre espero ansiosa para ver o Arthur!! rs Um beijo, Tatiana (mãe do Arthur - Paula e Simone).

    ResponderExcluir
  3. Rhay, Lúcia e Grasi... obrigada pelo carinho e atenção dado a Carolina nesta primeira semana! Isso me transmitiu bastante tranquilidade e contribuiu para uma boa adaptação da minha pequena! Vê-la brincando no blog me deu uma alegria imensa...

    ResponderExcluir
  4. as professoras também gostam de acompanhar o blog para relembrar os momentos gostosos que passam com as crianças na escola... Prof. Paula

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou muito feliz com a adaptação do meu pequeno Theo. Apesar do choro da primeira semana, toda equipe da escola me transmitiu muita segurança e tranquilidade.
    Bjs pra prof MAri e suas auxiliares.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário...